Manifesto Odyssey

Home » Manifesto Odyssey

Os dias nunca foram tão agitados para você. Mas a aventura ficou para trás..

Os tempos das batalhas gloriosas, dos inimigos nefastos, das campanhas noite adentro, da expectativa acerca do próximo nível, tudo isso reside em algum canto muito especial das suas memórias. O amadurecimento cobra seu preço, a vida cobra o seu preço.

Hoje você tem preocupações inglórias, porém reais, assolando os seus pensamentos o tempo todo. Daquele aventureiro, corajoso e competitivo, resta o olhar recheado de sagacidade sobre tudo o que há a sua volta. Mas é só. Os dias nunca foram tão agitados… mas a aventura ficou para trás.

Os “inimigos” reais não tem a mesma graça, o mesmo encanto. São chatos, enfadonhos, vencidos apenas com dinheiro ou pela burocracia infinita do mundo daqueles que chegaram lá.

Mas ao olhar na sua estante, ou em um canto do rack da sua TV, ele ainda está lá, de alguma maneira ele está.

Ele se nega a te deixar, mesmo com a poeira que o recobre, mesmo com a sua incapacidade de doar-lhe um pouco da sua energia. Ele permanece…

Ele é um portal, uma passagem para um mundo multiverso, algumas vezes assustador, algumas vezes encantado, algumas vezes violento, algumas vezes enigmático, algumas vezes sublime. Mas sempre desafiador, sempre convidativo a mais uma rodada, pois sempre há algum obstáculo a ser quebrado, uma pontuação para ser superada, um troféu para ser alcançado, uma passagem a ser desbloqueada, um inimigo novo a ser derrubado…

Se a burocracia e a chatice do mundo lá fora tornam tudo repetitivo e monótono, os desafios para quem ousa atravessar tal portal são sempre renovados.

Ele continua te encarando. Ele sabe que se você venceu os desafios aqui fora, merece ser mais uma vez o campeão, o desbravador, o temido, o implacável, o salvador, sim, bem aqui, nesta outra dimensão.

A vida não venceu.

Ele sabe.

Nós sabemos.

Sempre há um continue. Sempre há uma ficha. Sempre há um gatilho a ser disparado.

O jogo não precisa parar. Ele nunca para.

#backintimecomodyssey

#playodyssey